Marcelo Aparecido Ferreira Pinheiro – Graduação em Marketing 2016 – Câmpus Curitiba

Em 2009 visitei a PUCPR em um evento de marketing, estava montando meu próprio negócio na área de marketing digital e a palestra era muito interessante. Lembro de ter ficado encantado com o campus e ter feito um combinado com Deus – Que eu iria voltar a estudar e cursar uma faculdade, mas que teria de ser a PUCPR e que ele desse seus jeitos para me ajudar a conseguir isso, pois eu não tinha condições nenhuma de bancar a graduação. Em 2011, após enfrentar dificuldades no negócio próprio, resolvi terminar meu segundo grau depois de 12 anos longe dos estudos, que conclui no CEAD Poty Lazzarotto. Uma professora me instigou a fazer cadastro no Pro-Uni e participar do Enem daquele ano. Participei sem pretensão, sem preparação, porque queria apenas ver como era o processo das provas, e tudo mais. Para minha surpresa tive uma ótima nota, pude escolher entre duas ótimas faculdades as quais tinha me inscrito e claro, a PUCPR era a faculdade do meu coração. Hoje estou me formando, feliz por ter realizado esse sonho, por fazer parte da história da Escola de Negócios, e por levar comigo valores e conhecimentos aprendidos dentro do campus dessa instituição que aprendi a amar. Um filho da PUC com maior orgulho!

Compartilhe esta página:   Facebook página inicialDepoimentos