Bolsa Alumni para Educação Continuada

EDUCAÇÃO CONTINUADA

A PUCPR oferece opções de cursos de educação continuada em todas as áreas do conhecimento e para diferentes perfis profissionais. São diversas opções de cursos em suas nove Escolas, focados na qualidade do ensino, na formação contínua e atualizada e alinhados às demandas do mercado. A Universidade oferece também cursos de Mestrado e Doutorado, avaliados com ótimos conceitos pela Capes.

Quem pode receber a Bolsa Alumni

Os participantes do programa Alumni PUCPR podem solicitar a Bolsa Alumni nos cursos de educação continuada: Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado.

Os descontos não são cumulativos com outros benefícios institucionais, prevalecendo, sempre que for o caso, o maior benefício de direito individual.

Como Solicitar a Bolsa Alumni

A Bolsa Alumni pode ser solicitada presencialmente no SIGA ou através do SIGA online, no site da PUCPR.

Prazo para solicitar a Bolsa Alumni

O prazo para solicitação da Bolsa Alumni é definido pela Educação Continuada, há um prazo específico para a solicitação do benefício.

Fique atento! Para maiores informações acesse o site: http://especializacao.pucpr.br/

Compartilhe esta página:   Facebook página inicialNotícias Alumni